quarta-feira, 12 de março de 2014

Estudo, mas não sou

Em 2004 disse à professora e aos meus pais que queria ser música.
Hoje, depois de 7 anos, analiso a minha evolução... Toco saxofone, estudo música no conservatório, frequento uma banda filarmónica e não consigo considerar-me verdadeiramente música. Ainda tenho que ultrapassar muitos obstáculos, ter muitos concertos, muitos testes e exames, estudar muito mais e voltar a estudar. Porque não quero parar, porque quero ser melhor, porque acima de tudo quero poder dizer: Sou profissional.
Se é isso que quero, não vou desistir, nunca.
Em busca da minha felicidade vale tudo ou quase tudo. E, se para ser feliz tenho de abdicar de certas e determinadas coisas, eu abdico! Primeiro eu, o meu futuro, aquilo que quero...depois os "pormenores".


2 comentários:

  1. Eu é que não sou de certeza, nem quero ser :o

    Muita força, espero que consigas concretizar este teu sonho :))
    Muito estudoooooo ^^

    ResponderEliminar