domingo, 26 de janeiro de 2014

It's so complicated.

Estou num daqueles dias em que só desaparecer resolveria os meus problemas.
Hoje não tenho forças para lutar, não me apetece continuar, não tenho coragem para enfrentar tudo sozinha nem tenho nada daquilo que preciso. É inevitável controlar-me e não chorar perante estas circunstâncias. Preciso de uma dose forte de paciência . É duro e eu não sou de ferro.
-Deixaste em mim marcas que não consigo apagar de maneira nenhuma. Marcas que doem. E acredita, tenho medo que este vazio continue a magoar-me.-

11 comentários:

  1. ponto numero um, não tens de enfrentar nada disso sozinha! é para isso que servem os amigos :) e depois, chorar faz bem, ao menos deitas tudo cá para fora, e o melhor que se tem a fazer nestes dias é ouvir uma música, tomar um bom banho, escrever, desenhar, arrumar o quarto, qualquer coisa que te faça manter a cabeça ocupada, e depois logo pensas nos problemas :)

    ResponderEliminar
  2. força querida! cabeça erguida :)

    ResponderEliminar
  3. Acredita que melhores dias vão vir, além disso, acredita que muitos problemas ainda estão só a começar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Óhh, ás vezes precisamos de dias assim! Sinceramente prefiro ir a baixo durante um dia inteiro, do que ficar deprimida vários dias seguidos. E já devias saber que qualquer tem-nos aqui para ti :)

    beijinho e muitaaaaa força ♥

    ResponderEliminar
  5. Força. Amanhã irá ser um dia muiito melhor

    ResponderEliminar
  6. Estou aqui <3
    R: Eu não gosto de ter trabalho de abrir o guarda-chuva ahaha :)

    ResponderEliminar
  7. R: Detesto desilusões, porque sofro sempre :/

    ResponderEliminar
  8. R: Oh és mesmo tonta :) Ninguém se assusta nada! Eu também mudava quase tudo em mim e o meu nome..

    ResponderEliminar
  9. junta o teu grupo de amigos e vai divertir-te com eles, se calhar é esse o remedio :D

    ResponderEliminar
  10. Força! Ao incio é sempre complicado, mas como costumo dizer, o temo ajuda a que tudo melhore um pouco (:

    ResponderEliminar