terça-feira, 31 de dezembro de 2013


Para muitos este foi um ano difícil, um ano de muita luta e força. Para outros, apenas mais um ano que está a acabar. Independentemente de como tenha sido, que 2014 seja um ano muito melhor para todos nós. A partir da meia noite eu não serei mais eu, serei uma pessoa diferente, uma pessoa que logo no inicio de 2014 já vai ter descartado todas as pessoas que me fazem mal, uma pessoa que assim que o relógio bater as 12 badaladas não vai transitar as desilusões de 2013 para 2014, uma pessoa que em 2014 vai recomeçar tudo de novo.
2013 está no fim, 2014 será um novo ano, assim como a minha vida também será uma nova vida.

Feliz Ano Novo!

5 comentários:

  1. Isso resolve-se :p nem deve ser muito pá. Eu cheguei aos 60 kg :D

    ResponderEliminar
  2. E que essa tua "nova vida" seja recheada de boas coisas e de boas pessoas. Que o passado não te persiga e que sejas capaz de seguir em frente, forte como és. Bom 2014 :)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que este ano vai tudo correr optimamente bem :D muita força, um optimo ano e a cima de tudo sê feliz *

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, querida :)
    Desejo-te o mesmo! Que este seja um ano muito feliz :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar